Guarujá

Fundo Social de Solidariedade de Santos recebe doações de ovos de Páscoa


Entregas podem ser feitas até o dia 26 de março. Os ovos serão enviados às crianças assistidas por 117 instituições de Santos. O Fundo Social de Solidariedade de Santos arrecada doações de ovos de Páscoa até 26 de março.
TV Globo
O Fundo Social de Solidariedade de Santos (FSS), no litoral de São Paulo, começou a arrecadar doações de ovos de Páscoa ‘Um pequeno gesto vale muitos sorrisos’. As entregas poderão ser feitas até 26 de março e, posteriormente, serão encaminhadas às crianças acompanhadas por 117 instituições da cidade. (confira abaixo as especificações)
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
A presidente do FSS, Maria Ignez Barbosa, informou que a ação tem como objetivo tornar a Páscoa dessas crianças mais doce e feliz.
Os ovos de chocolate devem pesar 150 gramas para que todos recebam produtos iguais. As doações devem ser levadas ao FSS, na Avenida Conselheiro Nébias, 388, no bairro Paquetá. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
De acordo com a Prefeitura de Santos, a data em que os ovos de chocolate serão entregues às crianças ainda será definida.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »