Guarujá

Criminosos trocam tiros com a PM e abandonam carro com ‘supermaconha’ no litoral de SP


Segundo a PM, havia vários entorpecentes dentro do carro. Caso ocorreu em Guarujá (SP). Skunk é conhecida como supermaconha por ter maior concentração de THC; foto ilustrativa
Divulgação/Guarda Civil Municipal de Limeira
Uma troca de tiros entre três criminosos e policiais militares resultou na apreensão de drogas na comunidade Prainha, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Os homens, que estavam de carro, fugiram a pé deixando para trás os entorpecentes, entre eles crack e 117 porções de skunk, conhecida como suspermaconha por ser mais forte.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O confronto, de acordo com a PM, aconteceu na noite de segunda-feira (4), quando agentes do 21º Batalhão começaram a acompanhar o veículo por acreditarem que era roubado. Os policiais deram ordem de parada, mas ela não foi acatada.
Com isso, a equipe começou a perseguição na altura da Avenida Santos Dumont próximo à Avenida São Jorge. Durante a ação, os criminosos atiraram contra os agentes, que revidaram.
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Sede de Guarujá
Reprodução
Os traficantes pararam o carro e fugiram pé com as armas. Os policiais se aproximaram do veículo e descobriram que ele era furtado. No interior do automóvel encontraram 616 porções e 21 tabletes de maconha, 117 porções de skank [a supermaconha], 64 pinos de cocaína, 17 pedras de crack e 52 porções de haxixe. Afora isso, um celular foi apreendido.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Sede de Guarujá como tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, localização e apreensão de veículo.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »