Guarujá

Incêndio atinge terreno usado como ferro-velho no litoral de SP; VÍDEO


Incêndio aconteceu na madrugada desta terça-feira (5). Sete viaturas e 17 bombeiros foram enviados ao local para conter o fogo. Incêndio atinge terreno usado como ferro-velho no litoral de SP
Um incêndio atingiu um terreno usado como um ferro-velho na madrugada desta terça-feira (5), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver o local em chamas e o trabalho dos bombeiros. (veja acima)
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
A corporação informou ter sido acionado para atender a ocorrência de incêndio na Rua Elídio Júlio Baptista, por volta das 3h. Sete viaturas com 17 bombeiros foram enviados ao local para combater as chamas. Ninguém ficou ferido.
Os bombeiros informaram que o fogo foi extinto e não atingiu os imóveis vizinhos. A causas do incêndio ainda serão apuradas.
Sem AVCB
Incêndio atingiu ferro velho na madrugada desta terça-feira (5), em Praia Grande (SP).
Imagem cedida por Praia Grande Mil Grau
Fiscais da Secretaria de Urbanismo (Seurb) da Prefeitura de Praia Grande estiveram no local, na manhã desta terça-feira (5), e constataram não é necessária a interdição do local por não existir uma construção.
O g1 apurou que o local não tem o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e a prefeitura confirmou a situação. O Executivo acrescentou que os proprietários vão fechar o local.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »