Guarujá

Polícia Civil prende suspeito de matar mulher encontrada nua dentro de imóvel em MG


Izabela Borges foi encontrada no dia 28 de janeiro com uma coberta sobre o corpo. Conforme a Civil, até o momento, as suspeitas são de que a vítima tenha sido asfixiada. Polícia prende suspeito de matar mulher em Ouro Fino
Um homem de 31 anos foi preso nesta quinta-feira (7) por suspeita de matar uma jovem de 28 anos, em Ouro Fino (MG). Izabela Borges foi encontrada nua dentro de um imóvel no dia 28 de janeiro.
???? Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, após investigações sobre o caso, o suspeito foi identificado e foi expedido um mandado de prisão temporária contra ele. O investigado foi abordado na rua, enquanto seguia para o trabalho nesta quinta (7).
Polícia Civil abre inquérito para investigar caso de mulher de 28 anos encontrada morta em Ouro Fino, MG
Reprodução / Redes Sociais
As investigações apontam que o suspeito chegou ao local em que a vítima estava às 20h do dia 26 de janeiro e saiu de lá por volta às 4h30 do dia 27. A mulher foi encontrada um dia depois.
Conforme a Civil, as suspeitas são de que a vítima tenha sido asfixiada, ao contrário do que apontou um laudo pericial divulgado pela Polícia Civil no dia 5 de fevereiro (entenda abaixo). De acordo com a Polícia Civil, o laudo divulgado anteriormente foi inconclusivo e a investigação identificou outros indícios que levaram ao resultado até o momento.
O investigado foi encaminhado ao sistema prisional. A Polícia Civil informou que o inquérito policial ainda está em andamento e deverá ser concluído nas próximas semanas
Laudo não apontou sinais de violência
A Polícia Civil divulgou no dia 5 de fevereiro que o laudo pericial de necropsia não identificou sinais ou vestígios externos e internos que possam indicar morte violenta de Izabela Borges.
Conforme a polícia, o laudo pericial com base nos levantamentos realizados no imóvel onde ela foi encontrada também não apresentou sinais de violência.
Na ocasião, a polícia também informou que foi colhido material genético da vítima para futuros exames toxicológicos e de dosagem de teor alcoólico.
Nesta sexta-feira (8), a polícia informou que o laudo apresentado anteriormente foi inconclusivo.
Encontrada morta
No dia 28 de janeiro, o corpo de Izabela Borges, de 28 anos, foi encontrado em uma casa no Centro de Ouro Fino, com uma coberta sobre o corpo. Ela estava nua e com o rosto virado para o travesseiro.
Amigos disseram que a jovem teria dito que faria um curso na cidade dois dias antes e que voltaria no dia seguinte, mas não deu mais notícias.
A mulher era natural de Curitiba (PR) e atualmente morava em Sorocaba (SP). Ela deixa uma filha de 3 anos.
O corpo foi sepultado em Cajati (SP), onde mora a família.
Veja todos os vídeos do Sul de Minas:
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »