Dono de imóvel usado para promover ‘pancadões’ é preso no litoral de SP
Homem foi denunciado por vizinhos por perturbação de sossego em Itanhaém (SP). Homem foi preso em flagrante por furto de água e energia elétrica em um sobrado com piscina utilizado para realização de festas tipo ‘pancadão’
Polícia Civil/Divulgação
Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante por furto de água e energia elétrica em um sobrado com piscina usado para promover festas no estilo ‘pancadão’, no bairro Cibratel II, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. As músicas tocadas nesses eventos geralmente são funks com volume alto.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município foram até a residência na Rua Iguaçu após denúncias de perturbação de tranquilidade e sossego feitas pelos vizinhos na última segunda-feira (4).
No local, os policiais foram recebidos pelo homem. Ele informou morar na cidade há seis meses e que as festas são realizadas pelos familiares.
Em vistoria no imóvel, a equipe constatou que, apesar de haver fornecimento de água e energia elétrica, a casa não tinha relógio medidor e nem de hidrômetro.
Os policiais solicitaram a presença de funcionários da Elektro e da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), que confirmaram as irregularidades.
Segundo a Polícia Civil, a Elektro informou que haviam R$ 2.079,32 de débitos. Já em relação a Sabesp, o contrato de fornecimento hidráulico estava suspenso desde 2010.
Apesar de ter sido preso em flagrante e conduzido à delegacia, o homem efetuou o pagamento de R$ 3 mil da fiança que foi arbitrada e responderá em liberdade.
Imóvel usado para realização de pancadões, no bairro Cibratel II, em Itanhaém, não tinha relógio medidor e hidrômetro
Polícia Civil/Divulgação
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos