Tecnologia

Após sete temporadas, “Greg News” é cancelado pela HBO

A produção mais duradoura da HBO na América Latina foi cancelada. A empresa anunciou o fim do talk show Greg News, apresentado pelo ator e comediante Gregório Duvivier. O programa estava na sétima temporada e era exibido tanto na emissora quanto na plataforma de streaming Max.

Leia mais

Motivos do cancelamento

A notícia do cancelamento foi confirmada pelo próprio Gregório Duvivier em vídeo postado em sua conta no Instagram. “Não, não está começando outro Greg News“, disse o comediante.

Segundo o apresentador, a produtora responsável possui outras prioridades. “A gente foi o programa mas longevo da HBO na América Latina. Eu acho surreal eles terem demorado sete temporadas para não renovar. Eu achei que acabaria na segunda ou na terceira!”, disse ele.

Segundo Duvivier, a decisão foi tomada porque Greg News não é considerado mais um programa nacional (todos os canais de TV paga precisam cumprir, por lei, uma cota de atrações brasileiras). Em 2017, o Porta dos Fundos (que produz o talk show) foi vendido para a Viacom, atualmente Paramount Global. Por isso, o programa é considerado como uma produção estrangeira.

O comediante ressaltou, no entanto, que o cancelamento não representa o fim de sua parceria com a HBO e nem com a Warner Bros. Discovery, conglomerado responsável pelo canal premium e pela plataforma Max.

Produção mais longeva da HBO na América Latina

  • Foram mais de 160 episódios gravados desde 2017, inclusive durante a pandemia de Covid-19.
  • Com análises críticas realizadas em tom de comédia, o programa se tornou a produção mais longeva do canal premium em toda a América Latina.
  • Greg News continua disponível no Max, onde é possível conferir todas as sete temporadas.
  • As informações são do Omelete.

O post Após sete temporadas, “Greg News” é cancelado pela HBO apareceu primeiro em Olhar Digital.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »