Guarujá

Tio entra no mar para salvar o sobrinho, que morre após se afogar no litoral de SP


Vítima morava em Sumaré (SP). Caso aconteceu em Praia Grande (SP). Afogamento aconteceu na praia do bairro Caiçara, em Praia Grande (SP)
Edmilson Lelo/Arquivo/Prefeitura Praia Grande
Um turista, de 31 anos, morreu após se afogar no mar de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta segunda-feira (11), a vítima morava em Sumaré (SP).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso aconteceu na praia do bairro Caiçara, no sábado (9). De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), o homem foi retirado da água pelo próprio tio, mas já estava inconsciente quando foi resgatado.
A equipe de guarda-vidas foi acionada com a vítima já na areia e, em análise primária, constatou que o homem estava em parada cardiorrespiratória. Aos profissionais, o tio do turista informou que viu o sobrinho em afogamento quando estava na faixa de areia e logo entrou na água para ajudar.
Os protocolos necessários diante do quadro foram realizados até a chegada da unidade de suporte avançado com um médico. O turista chegou a ser levado para o Pronto-Socorro Samambaia, onde o óbito foi constatado.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »