Guarujá

Guarujá, SP, abre inscrições para três cursos gratuitos; veja como participar


Interessados devem se inscrever até o próximo dia 23, pois as aulas começam no dia 25. Curso de confecção de laços será ministrado pela artesã Thais Toledo Marques da Silva
Prefeitura de Guarujá/Divulgação
A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, abriu inscrições para cursos gratuitos de massoterapia, yogaterapia hormonal e confecção de laços. Os interessados devem se inscrever até o dia 23 de março, pois as aulas começam no dia 25.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Para participar, os candidatos devem apresentar documento de identidade e comprovante de residência na Casa dos Conselhos de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O espaço fica na Rua Tietê, nº 44, na Vila Áurea.
Segundo a Prefeitura, o curso de confecção de laços será ministrado pela artesã Thais Toledo Marques da Silva e terá três meses de duração. Serão abertas duas turmas de 10 alunos, uma com aulas nas segundas-feiras e outra nas quartas, ambas das 13h30 às 15h30.
Os laços podem ser utilizados para arcos, roupas infantis e de bailarina, além de outros itens. O material utilizado é de baixo custo, facilitando a inclusão de alunos.
A aula de yogaterapia hormonal é voltada ao bem-estar da mulher acima dos 40 anos, pois consiste em uma série de exercícios especiais para reativar a produção de hormônios. As aulas acontecerão sempre às terças-feiras, das 15h às 16h. São disponibilizadas 10 vagas para o curso.
Para aulas de massoterapia, serão abertas duas turmas com aulas em todas as terças-feiras, das 10h às 12h e das 13h às 15h. A terapeuta integrativa Simone Ramos ensinará a parte teórica de forma online, enquanto a prática será presencial. O curso terá duração de quatro meses.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »