Guarujá

Incêndio destrói base do Samu em frente à praia no litoral de SP; VÍDEO


Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (14) em Santos (SP). Incêndio destrói base do Samu em frente à praia de Santos, SP
Um incêndio destruiu uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Santos, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (14). Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu (assista acima).
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
A ocorrência começou por volta das 21h20, na unidade localizada na Avenida Bartolomeu de Gusmão, no bairro Embaré. Em nota, a corporação informou que as chamas foram contidas e os bombeiros deixaram o local às 22h10 sob os cuidados de policiais. A causa do incêndio ainda é apurada.
Incêndio destrói base do Samu em Santos, SP
Reprodução e Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal
Moradores filmaram o incêndio das janelas de apartamentos e também nos arredores da base do Samu. Nos vídeos, obtidos pelo g1, é possível ver as chamas por toda a estrutura da unidade.
Em registros feitos pelos repórter fotográficos Alexsander Ferraz e Silvio Luiz, do Jornal A Tribuna, a base do Samu aparece já consumida pelas chamas (veja abaixo).
O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Santos, em busca de mais informações sobre o caso, mas não obteve um retorno até a última atualização desta reportagem.
Fotos
Base do Samu em Santos, SP, fica destruída após incêndio
Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal
Incêndio destrói base do Samu em Santos, SP
Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal
Incêndio destruiu base do Samu no bairro Embaré, em Santos, SP
Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal
Repórteres fotográficos registraram estragos de incêndio em base do Samu em Santos, SP
Silvio Luiz/A Tribuna Jornal
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »