Tecnologia

Madame Teia ganha lançamento digital nos EUA; como deve ser a estreia no Brasil

Exatamente depois de um mês do lançamento nos cinemas, Madame Teia fez sua estreia nas mídias digitais. O filme da Sony, estrelado por Dakota Johnson, está disponível em video on demand nos Estados Unidos, ou seja, já pode ser comprado ou alugado digitalmente. A versão Blu-ray também tem data marcada para chegar às TVs de casa.

Veja como deve ser a estreia no Brasil.

Leia mais:

Madame Teia em mídia digital

O filme ainda não está disponível no catálogo de um streaming, mas deve ganhar essa opção em breve. Por ora, ele pode ser alugado ou comprado nas plataformas americanas.

A versão Blu-ray/DVD estará disponível nessa mesma modalidade em 30 de abril.

madame teia
(Imagem: Divulgação/Sony Pictures)

Estreia no Brasil

No Brasil, Madame Teia ainda está em cartaz em alguns cinemas. Caso você não tenha paciência para esperar, é melhor garantir seu ingresso: o filme não tem data de estreia digitalmente por aqui. No entanto, seguindo a lógica de outros lançamentos recentes, isso também não deve demorar muitos meses.

Vale lembrar que, diferentemente de outros filmes da Marvel, Madame Teia é uma produção da Sony (assim como os longas antigos do Homem-Aranha). Ou seja, não vai chegar ao Disney+.

A aposta mais provável é que a estreia aconteça na Netflix, que já tem Homem-Aranha 2 e Homem-Aranha 3 no catálogo. Homem-Aranha (o primeiro) está disponível na HBO Max e também é uma opção.

madame teia
(Imagem: Divulgação/Sony Pictures)

Madame Teia

  • Madame Teia segue a história de Cassandra Webb (Dakota Johnson), uma paramédica que ganha poderes de ver o futuro depois de uma experiência de quase morte;
  • Com seu novo poder, ela conhece três meninas (interpretadas por Sydney Sweeney, Isabela Merced e Celeste O’Connor) que estão sendo caçadas e decide ajudá-las;
  • Segundo a Variety, o filme foi um fracasso de bilheteria internacionalmente (sem contar as críticas negativas). Nos Estados Unidos, arrecadou cerca de US$ 42 milhões até agora. O faturamento mundial fica em torno de US$ 100 milhões, após mais de um mês.
  • No Brasil, o longa foi bem recebido pelo público dos cinemas. Nas duas primeiras semanas em cartaz, ficou no topo das bilheterias, superando Ferrari, O Menino e a Garça e Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba.

O post Madame Teia ganha lançamento digital nos EUA; como deve ser a estreia no Brasil apareceu primeiro em Olhar Digital.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »