Guarujá

Obras do VLT interditam novo trecho da Rua Amador Bueno, no Centro de Santos; confira


Bloqueios acontecem entre as ruas Braz Cubas e Constituição a partir desta quarta-feira (20). Devido à interdição a linha 29 do transporte público sofrerá mudanças no itinerário. Obras do VLT na Rua Amador Bueno, no trecho entre a rua Martim Afonso, em Santos
Arquivo/Francisco Arrais/Prefeitura de Santos
A Rua Amador Bueno, em Santos, no litoral de São Paulo, será interditada entre as ruas Braz Cubas e Constituição devido às obras de implantação da 2° linha do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) a partir desta quarta-feira (20). A previsão é que o trecho permaneça bloqueado até 7 de julho, o que pode mudar dependendo das condições climáticas.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) a rota alternativa é a Avenida São Francisco. A empresa irá monitorar o tráfego na área a os desvios estarão sinalizados no aplicativo de mobilidade Waze.
Os usuários de transporte público que passam pelo trecho devem ficar atentos. A linha 29 do ônibus municipal passará a utilizar a rota alternativa.
Haverá também o remanejamento provisório dos pontos de ônibus que funcionam na Amador Bueno, em frente aos números 294 e 364. Eles serão deslocados para a Avenida São Francisco, nos números 290 e 336.
Obras do VLT na Rua Amador Bueno, no trecho entre a rua Martim Afonso, em Santos
Arquivo/Francisco Arrais/Prefeitura de Santos
A CET-Santos informou, ainda, que o embarque e desembarque de pessoas que têm como destino o Poupatempo — localizado no trecho em interdição — será realizado preferencialmente pela Rua João Pessoa.
Os trabalhos para implantação da 2° linha do VLT, realizados pela Construtora Ayla, contemplam o remanejamento de interferência da via, drenagem, banco de dutos, pavimentação e construção de via permanente e passeio.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »