Geral

Chuva, lama e shows marcantes tomam conta da segunda noite do Lollapalooza

O segundo dia do Lollapalooza Brasil em 2024 foi marcado lamas e shows emocionantes. Apesar do perrengue enfrentado pelo público devido à chuva que transformou o gramado do Autódromo de Interlagos em um verdadeiro lamaçal – algo já comum do festival -, o público do Lollapalooza estava mais energético no segundo dia, ansioso para conferir shows como Titãs, Thirty Seconds To Mars e Hozier. Mesmo com o evento começando vazio e sob chuva, logo uma multidão se formou para aproveitar as apresentações.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Manu Gavassi emocionou o público com um show simples, porém cativante, no Palco Alternativo. Já Hozier, no Palco Samsung Galaxy, manteve uma sintonia constante com a plateia, culminando no sucesso “Take To Church”. O Thirty Seconds To Mars fez um espetáculo explosivo, com participação especial do jogador Marcelo.

O Limp Bizkit também atraiu uma multidão com seu metal e covers de The Who e George Michael. Kings Of Leon substituiu o Paramore e fez uma apresentação engessada, mas que terminou em alta com “Sex On Fire”. Por fim, o Titãs encerrou o dia com um show empolgante, reunindo a formação clássica e tocando sucessos como “Eu Preciso de Você Agora” e “Polícia”.

*Com informações do Estadão Conteúdo 

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »