Guarujá

Adolescentes assaltam e agridem PM aposentado com golpes na cabeça em Bertioga, SP


Jovens acabaram sendo encontrados pela PM e foram apreendidos. Vítima, de 59 anos, foi abordada enquanto caminhava na orla da praia. Adolescentes roubaram a corrente e o celular de policial reformado, em Bertioga
Reprodução/Redes sociais e g1 Santos
Dois menores de idade, de 17 anos, foram apreendidos após assaltarem e agredirem um policial militar aposentado em Bertioga, no litoral de São Paulo. Ele foi abordado enquanto caminhava na orla e precisou tomar pontos no rosto por conta das agressões.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso ocorreu, na tarde da última segunda-feira (25), enquanto a vítima caminhava na orla do bairro Jardim Rafael. Os suspeitos anunciaram o assalto e surpreenderam o homem puxando a corrente do pescoço e o celular dele, que estava com um cartão bancário na capinha.
Por isso, o PM reagiu à tentativa de assalto e acabou sendo agredido pelos criminosos com socos na região da cabeça. Na sequência, os adolescentes deixaram o local em uma bicicleta.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local e encontrou a vítima, que descreveu as características dos suspeitos. A corporação, então, passou a realizar buscas pelo entorno do bairro.
Uma viatura da PM avistou os suspeitos cerca de 3 quilômetros do local do crime. Um dos infratores ainda tentou fugir ao ver a equipe e foi detido em seguida. Durante a revista, os pertences roubados do PM foram encontrados e os jovens encaminhados à delegacia, onde a vítima os reconheceu como sendo autores do crime.
Segundo apurado pelo g1, após o caso, o PM foi encaminhado ao Hospital Municipal de Bertioga, onde recebeu atendimento médico, curativo e alta médica.
Os responsáveis pelos adolescentes foram chamados à delegacia e um Auto de Apreensão de Adolescentes Infratores foi elaborado. Os jovens serão encaminhados à Fundação Casa do Guarujá.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »