Guarujá

Homem é atropelado por ônibus municipal e sofre parada cardiorrespiratória em Santos, SP


Acidente aconteceu nesta segunda-feira (25), no cruzamento entre a Avenida Senador Feijó e a Rua Sete de Setembro, no Centro. Acidente aconteceu com ônibus municipal de Santos (SP)
Matheus Tagé/Arquivo A Tribuna Jornal
Um homem, de 44 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória após ser atropelado por um ônibus municipal em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1 nesta terça-feira (26), a vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Santos.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (25), no cruzamento entre a Avenida Senador Feijó e a Rua Sete de Setembro, no Centro. A vítima atravessava a rua quando foi atingida pelo veículo e entrou em parada cardiorrespiratória.
Os bombeiros iniciaram os primeiros atendimentos com manobras de ressuscitação até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Juntas, as equipes conseguiram reverter a parada cardiorrespiratória no homem.
A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Santos. Em nota, o hospital informou que o paciente deu entrada com o Samu e foi atendido pela equipe multiprofissional no pronto-atendimento da instituição. O hospital disse que não tem autorização para prestar informações sobre estado de saúde de pacientes.
Procurada pelo g1, a Prefeitura de Santos informou que o ônibus envolvido no acidente fazia a linha 184 e tinha passageiros no momento do acidente, mas nenhum deles ficou ferido. A Viação Piracicabana, responsável pelo transporte coletivo municipal, não se manifestou até a publicação desta reportagem.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »