Guarujá

Linha turística do bonde de Santos terá desconto e horários diferentes no feriado de Páscoa; confira


Mudanças ocorrem entre quarta-feira (27) e o domingo de Páscoa (31). Bonde turístico de Santos (SP).
Prefeitura de Santos/Divulgação
A Linha Turística de Bondes de Santos, no litoral de São Paulo, cobrará meia-tarifa dos usuários no próximo domingo (31) devido à celebração da Páscoa. A partir de quarta-feira (27) e durante todo o feriado, moradores e turistas poderão aproveitar passeios diferenciados (confira abaixo).
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Em 18 de março deste ano, o funcionamento do bonde foi alterado temporariamente devido a obras de reurbanização na Rua Tuiuti, no Centro Histórico. Com isso, o veículo passou a circular apenas aos sábados, domingos e feriados, com previsão de normalização no mês de abril.
Para o feriado da Páscoa, o atrativo funcionará na quarta-feira com passeios entre 10h e 10h30 para atender os passageiros de cruzeiros que desembarcaram na cidade. Já das 11h às 17h, será a vez do público geral.
No lugar das viagens, na quinta-feira (28) será possível visitar em frente à antiga Estação Valongo os bondes elétricos que fazem parte da frota municipal. Um profissional da Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur) guiará os interessados pelo Centro em uma caminhada.
Leia também:
VIOLÊNCIA: Adolescentes assaltam e agridem PM aposentado com golpes na cabeça em Bertioga, SP;
OPORTUNIDADE: Autoridade Portuária de Santos publica concursos públicos com 242 vagas; veja como se inscrever;
ACIDENTE: Homem é atropelado por ônibus municipal e sofre parada cardiorrespiratória em Santos, SP
Horários do bonde
Nos demais dias do feriado, os horários voltam ao normal. Na sexta-feira (29), e sábado (30), o bonde funcionará das 10h30 às 17h. Já no domingo, entre 11h e 17h, circulará com cobrança de meia-tarifa.
O ingresso para o passeio de bonde custa R$ 7. Maiores de 60 anos, estudantes e professores têm o benefício da meia-tarifa, enquanto as crianças de até cinco anos, no colo, não pagam.
Os interessados podem adquirir o ingresso na bilheteria instalada no Museu Pelé, no Valongo, com cartão de crédito, débito e de forma digital (via celular), além de comprar pela internet.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »