Guarujá

Homem é preso após ser baleado em troca de tiros com guardas municipais em Praia Grande, SP


Suspeito foi detido após ser socorrido por equipe médica. Caso ocorreu bairro Quietude na tarde de terça-feira (26). Homem foi socorrido após ser baleado em troca de tiros em Praia Grande (SP)
Reprodução
Um homem, de 44 anos, foi preso após se envolver em uma troca de tiros com agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta quarta-feira (27), ele chegou a ser baleado durante o tiroteio.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da GCM realizava patrulhamento no bairro Quietude na tarde de terça-feira (26), quando notou uma movimentação suspeita de um trio de homens.
Um deles estava armado e, ao ser abordado, efetuou disparos contra os agentes. Os três suspeitos conseguiram fugir para uma área de mata, mas foram seguidos pelos guardas.
Durante a busca dos agentes, houve troca de tiros e o homem de 44 anos acabou sendo atingido na perna. Segundo a polícia, ele estava com uma arma falsa e diversas porções de drogas como cocaína, crack, K2, skunk e maconha.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o suspeito ferido. O homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro Central, onde foi atendido e liberado pela equipe médica.
Em seguida, ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, onde o caso foi registrado como drogas sem autorização ou em desacordo e tentativa de homicídio.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »