Geral

Pagani está fazendo um equipamento de corrida sim-em forma de um Huayra R

Seu equipamento de corrida sim-racing não tem talento suficiente? A mistura de partes mecânicas e fios não te enche de alegria? Se assim for, Pagani pode apenas ter a solução perfeita.

A fabricante de hipercarros anunciou que está fazendo um equipamento de corrida sim-racing que reflete o hipercarro Huayra R. A plataforma apresenta elementos e peças idênticos a este veículo extremamente caro, incluindo a mesma roda, pedais, assento e cinto, além de ser construída com os mesmos materiais do hipercarro. Isso se soma a um sistema Hi-Fi e VR que permite imersão e vários sistemas de resfriamento para garantir que o simulador não superaqueça durante o uso.

Pagani disse que os elementos imersivos incluem até mesmo um “sofisticado sistema de áudio 5.1” que expulsa o som de um motor Pagani V12-R e até simula as vibrações que o motor cria. Há também um monitor curvo e um Flight Case de madeira embutido, bem como uma interface Assetto Corsa Pro assada.

Todo o simulador mede mais de 3 metros de comprimento e 1,7 m de largura, e Pagani ainda não declarou o quanto esse simulador vai te atrasar, mas a julgar pelo que já nos foi dito, não será nada barato.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »