Guarujá

Ladrão de condomínios de luxo é preso em Santos, SP


Homem era procurado pela Justiça por ser suspeito de furtar apartamentos de alto padrão nos bairros Gonzaga, Boqueirão e Embaré. Homem foi identificado por investigação da polícia com veículo envolvido em furto em Santos
Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil de Santos, no litoral de São Paulo, prendeu um jovem, de 21 anos, suspeito de furtar condomínios de luxo na cidade. Segundo apurado pelo g1, o homem era procurado pela Justiça como suspeito de furtar apartamentos de alto padrão nos bairros Gonzaga, Boqueirão e Embaré.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Os crimes aconteceram em 2023 e o jovem foi identificado pela Polícia Civil durante a apuração de um dos casos. De acordo com a corporação, equipes investigavam o furto que ocorreu na cobertura de um edifício localizado no bairro Gonzaga, quando identificaram o veículo usado no crime e os ocupantes.
As descobertas aconteceram a partir de pesquisas nos bancos de dados policiais. O delegado apresentou a prisão preventiva do trio, e uma equipe do 7º Distrito Policial (DP) de Santos cumpriu a ordem de prisão contra um deles nesta segunda-feira (25).
Segundo a polícia, outras ações de campo seguem em andamento para capturar os outros dois suspeitos. As autoridades pedem que as pessoas deem informações que auxiliem nos trabalhos investigativos pelo telefone 181, onde as denúncias podem ser anônimas.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »