Guarujá

Ciclista morre após ser atropelada perto da travessia de balsas no litoral de SP


Caso ocorreu na Avenida Adhemar de Barros, em Guarujá (SP). A PM, a mulher foi socorrida pelos bombeiros ao Hospital Santo Amaro, onde, segundo a unidade a morte foi constatada.
Daniel Batista e A Tribuna Jornal
Uma ciclista, de 36 anos, morreu após ser atropelada por um carro próximo à travessia de balsas de Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta sexta-feira (29), a mulher foi socorrida e levada ao Hospital Santo Amaro, onde a morte foi constatada.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O atropelamento ocorreu na altura da Avenida Adhemar de Barros, por volta de 23h30 da última quinta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava de bicicleta quando foi atingida pelo veículo de passeio. O motorista do carro permaneceu no local para acompanhar o socorro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a mulher inconsciente no local e, segundo a corporação, prestou os primeiros socorros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a vítima ao Hospital Santo Amaro, onde a morte foi constatada às 0h39.
O g1 questionou a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) sobre a situação do motorista, mas não teve resposta. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Sede de Guarujá, que vai investigar as circunstâncias do atropelamento.
Leia também:
PÁSCOA: Igrejas da Baixada Santista celebram a Páscoa; confira os horários das missas;
TEMPO: Inmet emite alerta amarelo para chuvas no litoral de SP;
SEMANA SANTA: Ainda dá tempo: Santos tem opções de pescados para a Semana Santa
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »