Guarujá

Homem é preso por descumprir medida protetiva após agredir ex-esposa e sogra na frente da filha


Caso aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo. Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência contra a ex-esposa em Santos, SP
Gyovanna Soares/g1 Santos
Um homem, de 33 anos, foi preso nesta quinta-feira (28), por descumprir uma medida protetiva de urgência contra a ex-esposa, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é acusado de agredir a mulher e a mãe dela na frente da filha do casal, de apenas três anos.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Policiais da Delegacia da Mulher (DDM) da cidade prenderam o suspeito nesta tarde, no bairro Macuco. Segundo a Polícia Civil, ele é acusado de violência e lesão corporal por conta de uma briga que aconteceu no início deste ano, quando ele agrediu as duas mulheres.
A corporação acrescentou que a ex-esposa do suspeito já havia registrado um boletim de ocorrência contra ele, mas pediu a medida protetiva de urgência para proibir a aproximação após o caso.
O suspeito foi conduzido ao sistema prisional. A unidade onde ele será detido, porém, não foi divulgada oficialmente pela polícia.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »