Guarujá

Homem se joga do primeiro andar de shopping e cai sobre outra pessoa no litoral de SP


Caso aconteceu no Miramar Shopping, em Santos, no litoral de São Paulo. Homem se joga do primeiro andar de shopping e cai sobre outra pessoa
Um homem, de 37 anos, se jogou do primeiro andar do Miramar Shopping em Santos, no litoral de São Paulo, e caiu sobre outra pessoa, de 34. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu os dois conscientes a unidades de saúde.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Conforme apurado pelo g1, o caso aconteceu por volta das 11h50 deste sábado (30). Uma funcionária do shopping disse ter visto o momento em que o homem atenta contra a própria vida, e se joga de costas do primeiro andar do prédio comercial. Ele passa pelo parapeito e cai no piso térreo.
“Começaram a gritar para ver se ele mudava de ideia, mas não adiantou. Ele se jogou de costas e caiu em cima de uma pessoa”, disse a testemunha. O shopping chegou a ser fechado após o ocorrido.
Leia também:
OPERAÇÃO: Sobe para 56 o número de mortos na Operação Verão no litoral de SP
6 FILHOS: Tio de mulher que morreu após bala perdida diz que crianças chamam pela mãe
CAZUZA: Empresário que convenceu Cazuza a fazer último show com o Barão Vermelho lembra pancadaria
O rapaz que se atirou teve a queda amortecida por outro homem que, de acordo com os Bombeiros, sofreu um Traumatismo Craniano Encefálico leve. Ele recebeu os primeiros socorros, foi imobilizado no local e encaminhado ao Hospital Ana Costa.
O rapaz que se jogou, ainda segundo os socorristas, teve uma fratura exposta e sofreu um trauma na face. Ele foi conduzido à Santa Casa de Santos.
Em nota, o Miramar Shopping confirmou que uma pessoa atentou contra a própria vida e caiu sobre outro que caminhava pelo piso térreo. “Ambos foram atendidos de imediato pela equipe e encaminhados ao hospital”.
Atenção, imagens fortes!
g1
Homem (de vinho) se joga do primeiro andar de shopping e cai sobre outra pessoa em Santos (SP)
Reprodução
Centro de Valorização da Vida
O Centro de Valorização da Vida (CVV) de Santos, no litoral de São Paulo, presta serviço voluntário gratuito de apoio emocional e prevenção ao suicídio para pessoas que querem e precisam conversar sob total sigilo.
As principais frentes de atuação são: apoio emocional (atendimento por telefone, e-mail, chat e presencialmente) e atuação na comunidade, por meio de ações de autoconhecimento, com capacitações, cursos, rodas de conversa e de escuta.
Os voluntários atendem pelo telefone 188. Também é possível conversar via e-mail e chat através do site www.cvv.org.br, ou até pessoalmente, na Rua Campos Melo, 189, no bairro Vila Mathias. O local funciona 24h.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »