Guarujá

Guarujá, SP, promove encontro para avaliar criação de nova Área de Proteção Ambiental


Evento contará com a presença de moradores que desejem opinar a respeito do tema. APA Serra do Guararu, em Guarujá (SP), foi instituída em 2012
Prefeitura de Guarujá/Divulgação
A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, vai promover um encontro para que a sociedade civil opine sobre a criação de uma terceira Área de Proteção Ambiental (APA) na cidade. O evento ocorrerá na próxima terça-feira (2), às 17h30, no bairro Astúrias.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Atualmente, Guarujá tem duas APAs já estabelecidas, a da Serra do Guararu e a da Serra de Santo Amaro. A proposta é avaliar uma terceira, na região Sudoeste, que compreende o bairro Santa Cruz dos Navegantes e praias como Guaiúba e Sangava.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam) é a responsável pelo encontro, que vai durar duas horas no auditório da Supmar Marina & Estaleiro, dentro do Complexo Industrial e Naval de Guarujá (CING), na Avenida Maria de Oliveira Chere.
Além dos moradores, devem comparecer representantes de associações de bairro e da iniciativa privada. O espaço ficará aberto até as 19h30 para manifestações.
Aqueles que tiverem dúvidas preliminares podem acionar a Semam pelo semam@guarujá.sp.gov.br com cópia para semam.dpa@gmail.com ou no telefone (13) 3308-7865.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »