Guarujá

Santos, SP, abre inscrições para curso profissional de motoristas; saiba como participar


Capacitação será realizada pela CET-Santos entre os dias 15 e 23 de abril. Interessados em trabalhar com táxi integram público-alvo do curso da CET Santos
Prefeitura de Santos/Divulgação
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos, no litoral de São Paulo, realiza um curso de aperfeiçoamento profissional para motoristas. As inscrições acontecem no site oficial até o dia 10 de abril.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
A capacitação gratuita é destinada a profissionais que queiram atuar com táxi, autolotação e transporte escolar, mas também pode ser feita por motoristas que só queiram se atualizar sobre normas e leis de trânsito.
As aulas serão realizadas entre os dias 15 e 23. No momento do pré-cadastro, o candidato recebe um contato de WhatsApp para onde deve encaminhar, dentro de prazo determinado, uma foto legível da CNH e cópia do comprovante de residência em Santos (expedido com data máxima de 90 dias). O procedimento formalizará a inscrição.
O curso abordará um tema por dia, entre direção defensiva, legislação de trânsito, noções de mecânica, primeiros socorros, relações humanas, legislação municipal e turismo. As aulas serão realizadas entre 8h30 e 11h, na sede da CET-Santos, que fica na Avenida Rangel Pestana, nº 100, na Vila Mathias.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »