Guarujá

Guarda-vidas em helicóptero são lançados ao mar para resgatar turista que caiu das pedras no litoral de SP; VÍDEO


Vítima, de 17 anos, foi retirada da água por profissionais do GBMar. Caso aconteceu na Praia do Pernambuco, em Guarujá (SP). Guarda-vidas em helicóptero são lançados ao mar para resgatar turista que caiu de costeira
Uma turista, de 17 anos, foi salva por guarda-vidas após cair das pedras no mar em Guarujá, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1, nesta quarta-feira (3), mostram o momento em que a adolescente é resgatada por agentes do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) que foram lançados de um helicóptero (assista acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Segundo o GBMar, a vítima era moradora de Guarulhos (SP) e estava na região costeira da Praia do Pernambuco quando caiu no mar. A equipe do Helicóptero Águia 06, que estava em patrulhamento preventivo, foi acionada.
Ainda de acordo com o grupamento, a aeronave iniciou um voo de aproximação para lançamento dos guarda-vidas. Dois profissionais foram lançados na água e conseguiram chegar até a vítima para realizar o salvamento, no último domingo (31).
A turista foi retirada do mar sem grau de afogamento. Segundo o GBMar, ela foi liberada pelos guarda-vidas após passar os dados pessoais necessários para registro da ocorrência.
Vítima foi resgatada na Praia do Pernambuco, em Guarujá (SP)
Polícia Militar/Divulgação
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »