Jogos

Snapdragon Pro Series aumenta premiação para US$ 4,4 milhões pelo terceiro ano

Provavelmente não deve surpreender ninguém ver que os eSports móveis estão se tornando cada vez mais populares. Com os jogos móveis sendo a plataforma mais acessível e a maior para jogos em todo o mundo, só faz sentido que a ação competitiva se expanda à medida que se expande, e isso pode ser visto na prática com o Snapdragon Pro Series.

Em seu terceiro ano de operação, que abrangerá as temporadas 5 e 6, a organizadora por trás da SPS revelou que aumentará significativamente a cena com uma nova e maior premiação que chega a US$ 4,4 milhões.

Este ano, a ação ocorrerá em Brawl Stars, Mobile Legends: Bang Bang, Garena Free Fire, Clash of Clans, Call of Duty: Mobile, e muito mais, com muitos desses jogos oferecendo seus principais eventos como principais torneios no SPS, como o Brawl Stars Championship e o evento Clash of Clans alimentando o Last Chance Qualifier do jogo, que por sua vez alimenta o World Championship.

Este terceiro ano começará com uma lista de torneios abertos móveis em cada um desses títulos até o final de abril, antes de sediar o Mobile Masters em 2025.

Quanto à forma como a ESL FACEIT Group conseguiu expandir seus esforços com a SPS, o segundo ano da SPS facilitou um total de quase um bilhão de partidas, o que é cerca de 13.200% a mais do que o primeiro ano ofereceu. Então está crescendo… Muito.

Você vai assistir ou querer competir no terceiro ano do Snapdragon Pro Series ?

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »