Economia

Presidente da Petrobras ironiza rumores sobre saída da empresa e diz que ‘vai pra casa jantar’


Jean Paul Prates pediu encontro com o presidente Lula para discutir sua situação após críticas feitas pelo ministro das Minas e Energia. Presidente do BNDES já foi sondado sobre o cargo. Prates ironiza possível saída da Petrobras
O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, ironizou em uma rede social os rumores de que pode deixar o cargo.
No X (antigo Twitter), Prates publicou uma imagem do que seria uma conversa em que parece responder a uma pergunta sobre sairia da empresa “Acho que após às 20h02. Vai pra casar jantar… E amanhã às 7h09 ele estará de volta na Empresa, pois sempre tem a agenda cheia.”
Reprodução da postagem de Jean Paul Prates no Twitter.
Reprodução/X
As especulações sobre uma saída de Jean Paul voltaram a ganhar força após ele ser criticado pelo ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, em uma entrevista recente.
Segundo os colunistas do g1 Valdo Cruz e Andreia Sadi, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) já sondou o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Aloizio Mercadante, para assumir a presidência da estatal caso Prates saia do cargo.
Assessores do presidente da Petrobras informaram que, diante dos novos ataques públicos, ele pediu uma agenda com o presidente Lula para esclarecer a sua situação.
Guilherme Balza: “Fala de Silveira foi vista como declaração de guerra”

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »