Geral

Viatura da PM capota durante perseguição a carro roubado no litoral de SP; VÍDEO


Capotamento aconteceu em frente ao canal 4, em Santos (SP). Ninguém ficou ferido. Viatura da PM capota durante perseguição a carro roubado em Santos
Uma viatura da Polícia Militar capotou, na manhã desta sexta-feira (5), durante uma perseguição a um carro roubado próximo ao canal 4, em Santos, no litoral de São Paulo. Em vídeo obtido pelo g1, é possível ver o momento exato do capotamento. Dois homens que estavam no veículo tentaram fugir, mas foram detidos (veja acima). Ninguém ficou ferido.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 8h30, no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Bartolomeu de Gusmão. Os agentes acompanhavam um veículo cinza, com queixa de roubo, quando os suspeitos desceram e fugiram a pé.
Os policiais na viatura tentaram persegui-los, mas o carro da PM bateu em outro veículo preto e capotou no cruzamento.
Viatura capotou no cruzamento da Avenida Bartolomeu de Gusmão com a Siqueira Campos
Prefeitura de Santos
Apesar da tentativa de fuga, segundo a PM, a dupla de suspeitos foi alcançada e detida por outra equipe policial que estava no local.
A Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET-Santos) esteve no local do acidente para realizar a operação fluidez no cruzamento. Os suspeitos foram levados ao 7º Distrito Policial (DP) de Santos, onde o caso será registrado.
Local onde ocorreu capotamento de viatura da PM em Santos (SP)
Juliana Santana
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »