Jogos

O próximo jogo de Larian, provavelmente, também seguirá a rota do Acesso Antecipado

Embora Baldur’s Gate III tenha sido lançado na íntegra no ano passado, ele chegou ao Acesso Antecipado muito antes disso. Ao longo do tempo que o jogo passou em sua forma mais limitada, a desenvolvedora Larian conseguiu reunir muitos comentários e dados dos usuários para garantir que o jogo completo fosse entregue da melhor maneira possível, e claramente funcionou.

Agora, falando sobre o futuro, o diretor de publicação de Larian, Michael Douse, afirmou que seu próximo projeto provavelmente seguirá o mesmo caminho e começará como um projeto de Acesso Antecipado.

Falando com o GameFile, Douse mencionou: “Esta é a única maneira de fazer isso agora, especialmente se você considerar o fato de que todo o objetivo dessas coisas é criar ressonância social, criar uma situação em que você tenha um diálogo constante com os jogadores”.

Ele continuou: “Nosso próximo – seja qual for o próximo – provavelmente também será em acesso antecipado. Dessa forma, você remove muito da previsão também. Quando você lança um jogo em AAA, seja qual for o método, [se] você não tem acesso antecipado, você está apostando muito no fato de que isso é bom e as pessoas gostam. No acesso antecipado, você descobre muito rapidamente. Isso ajuda a dirigir o enorme navio.”

Douse também acrescentou que se um desenvolvedor não sabe como fazer Acesso Antecipado que não deveria, mas que funciona maravilhas se você quiser projetar um “loop de jogabilidade central realmente forte” que você pode construir em torno de.

Quanto a qual será o próximo projeto de Larian, sabemos que não será um jogo Dungeons & Dragons.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »