Guarujá

Carro capota em córrego e motorista sai ileso no litoral de SP; VÍDEO


Acidente ocorreu no bairro Campos Elíseos, em Itanhaém (SP). Imagens mostram bombeiros verificando se há ocupantes dentro do veículo. Carro capota em córrego e motorista sai ileso no litoral de SP; VÍDEO
Um motorista capotou o carro que dirigia dentro de um córrego em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Em vídeo obtido pelo g1, nesta terça-feira (9), é possível ver uma equipe dos bombeiros procurando por vítimas dentro do veículo, que ficou com as rodas para cima (assista acima). Ninguém ficou ferido.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O capotamento ocorreu, por volta de 18h15, na Avenida do Telégrafo, no bairro Campos Elíseos. O aposentado Aníbal Branco, de 68 anos, que vive em uma casa na esquina, ouviu um estrondo e deparou-se com o carro capotado.
“Ouvimos o barulho, fomos olhar nas câmeras para ver se tinha algo e vimos o carro no córrego. Ali é uma passagem de pedestres, não passa carro. Ele tentou passar por ali, não viu e caiu no córrego”, contou.
Segundo a testemunha, o motorista conseguiu sair do veículo por conta própria e deixou o local do acidente. Os bombeiros chegaram e revistaram o carro, mas não encontraram nenhum ocupante (veja o vídeo acima).
Leia também:
MAUS-TRATOS: Protetora de animais é presa e multada em R$ 117 mil por maus-tratos a cães e gatos; VÍDEO;
PORTUGUESA SANTISTA: Saiba quem é Sérgio Guedes, o técnico que infartou após perder acesso para a elite do Paulistão nos pênaltis;
SANTOS: Publicitária que participou de reality de casamento às cegas é internada com dengue
Bombeiros procuram por vitimas dentro de carro que capotou em Itanhaém (SP)
Aníbal Branco
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe encontrou o veículo tombado, apenas com a parte do motor submersa. O local foi deixado em segurança aos cuidados do policiamento da área.
Aníbal relatou que o dono voltou, durante a madrugada, e levou o carro embora. “Não tive contato com ele na hora, só mais tarde ele apareceu no local, mas não falou nada, apenas olhou e procurou por documentos”, disse.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »