Jogos

John Cena pausa a sua carreira em Hollywood para se concentrar na WWE

Hoje, a maioria das pessoas provavelmente conhece John Cena como um astro de ação engraçado (com a conta de Instagram mais estranha do mundo), mas o fato é que, assim como Dwayne “The Rock” Johnson, ele começou sua carreira como lutador profissional.

Na WWE, ele lutou e se tornou um dos maiores de todos os tempos graças ao enorme carisma e ao wrestling sólido, mas desde 2015 ele passou seu tempo principalmente em Hollywood, aparecendo em filmes como Bumblebee, Fast X e The Suicide Squad, além de desempenhar o papel principal na popular série de TV Peacemaker.

Mas agora é hora de colocar um freio em sua carreira cinematográfica. Cena apareceu na Wrestlemania do último fim de semana e, aparentemente, isso o fez lembrar por que ele ama tanto o wrestling. Porque quando ele apareceu no Pat McAfee Show no dia seguinte, ele disse:

“Estou cruzando os dedos, os pés e o coração, que talvez – talvez apenas talvez – eu possa dizer ao Hollywood World para bombear o freio por um tempo e voltar para minha família para uma última corrida. Espero, não sei. Espero, estou tentando, vamos ver o que acontece.”

As filmagens de Peacemaker: A 2ª temporada deve começar em breve, então esta pode ser a última vez que vemos John Cena nas telonas ou em uma série de TV por alguns anos, se ele conseguir seu caminho – e duvidamos muito que a WWE diga não a isso.

https://twitter.com/PatMcAfeeShow/status/1777387489600143642

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »