Jogos

BMW aciona Rimac para ajudar na produção de veículos elétricos

A BMW já tem alguns veículos elétricos diferentes em seu portfólio, mas pretende expandir isso mais adiante. Para conseguir isso, a BMW agora se uniu à Rimac para aproveitar os talentos da fabricante de supercarros elétricos em um esforço para apoiar e expandir sua produção de veículos elétricos no futuro.

A Rimac descreve este acordo como uma “parceria de longo prazo” que tem tudo a ver com o fornecimento de baterias para os carros do BMW Group. Também é dito ser o “maior e mais ambicioso projeto” da Rimac até agora e, para completar e cumprir seus requisitos, a Rimac anunciou que uma “parte significativa” de seuRimac Campus na Croácia estará comprometida com a criação de baterias para veículos elétricos.

“Isso marca um momento crucial no crescimento da Rimac Technology, desde o início humilde até uma grande parceria de longo prazo com uma das maiores marcas automotivas do mundo”, disse o CEO e fundador do grupo Rimac, Mate Rimac. “É um sinal claro da transição da Rimac Technology de fornecedor de nicho de alto desempenho para capacidade de produção de alto volume. Com o crescimento implacável de nossos negócios, incluindo a abertura do Rimac Campus, agora estamos prontos para entregar projetos de grande escala para as marcas líderes na indústria automotiva.”

Embora possamos esperar mais informações sobre a parceria no futuro, foi mencionado que a experiência da BMW com baterias e sistemas de acionamento elétrico também será compartilhada com a Rimac como parte do acordo.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »