Guarujá

Homens armados com facas brigam em praça no litoral de SP; VÍDEO


Caso aconteceu em São Vicente (SP). Conforme apurado pelo g1, um deles usava uma faca de cozinha, enquanto o outro segurava uma espécie de ‘peixeira’. Homens com facas vão para a delegacia após briga em praça no litoral de SP
Dois homens, de 65 e 41 anos, foram filmados brigando e ameaçando um ao outro com facas em São Vicente, no litoral de São Paulo. O g1 apurou, nesta quinta-feira (11), que um suspeito usou uma faca de cozinha, enquanto o outro segurava uma espécie de ‘peixeira’. Ninguém foi preso (assista acima).
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso aconteceu na Praça Barão do Rio Branco, no Centro da cidade. Segundo a prefeitura, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a ocorrência após uma testemunha ter acionado o ‘botão de pânico’ em um totem de segurança do município.
Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver os dois homens armados com as facas, um de cada lado da rua. Em determinado momento, um deles é segurado por um grupo de pessoas enquanto gritava e apontava para o outro.
Leia também
VÍDEO: Jovem que foi agarrada à força e evitou ser jogada dentro de carro está traumatizada: ‘sabe Deus o que ele queria fazer’
AVE RARA: Maria-leque-do-sudeste ‘sorri’ ao ser fotografada; VÍDEO
ROUBO A IDOSA: PM de folga atira em criminoso e evita assalto no litoral de SP; VÍDEO
O g1 apurou junto a uma fonte na corporação que, como se trata de um crime de ameaça, a investigação depende de uma representação, ou seja, a vontade da vítima em autorizar a instauração do inquérito policial ou de uma ação penal.
A motivação para a briga, na última terça-feira (9), não foi informada. A administração municipal, porém, informou que os dois foram encaminhados pela GCM ao 1º Distrito Policial do município. As facas foram apreendidas.
Homens com facas vão para a delegacia após briga em praça no litoral de SP
Reprodução/Redes Sociais
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »