Guarujá

Baixada em Pauta #177: Publicitário conta como foi trabalhar com Fernando Meirelles em história inspirada em personagem de Cidade de Deus


Marcos Magario Filho, publicitário e diretor de criação, falou sobre a carreira, como a inteligência artificial tem sido usada na criação de projetos publicitários e da experiência em trabalhar com o cineasta em um projeto publicitário, uma história derivada do filme Cidade de Deus. Baixada em Pauta: Marcos Magario Filho, diretor de criação, é o convidado da semana
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Marcos Magario Filho (à direita) esteve no podcast e falou, entre outras coisas, sobre a experiência de trabalhar um projeto com Fernando Meirelles (à esq. em Cidade de Deus)
Divulgação/Miramax e g1 Santos
Você confere essa história e muitas outras no bate-papo no podcast ou videocast do Baixada em Pauta. O acesso pode ser feito nesta matéria, na home do g1 Santos, nos aplicativos de áudios favoritos ou pelo Facebook. Basta curtir as páginas e nos seguir!
O que são podcasts?
Um podcast é como se fosse um programa de rádio, mas não é: em vez de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido quando e onde a gente quiser. E em vez de sintonizar numa estação de rádio, a gente acha na internet. De graça.
Dá para escutar num site, numa plataforma de música ou num aplicativo só de podcast no celular, para ir ouvindo quando a gente preferir: no trânsito, lavando louça, na praia, na academia…
Os podcasts podem ser temáticos, contar uma história única, trazer debates ou simplesmente conversas sobre os mais diversos assuntos. É possível ouvir episódios avulsos ou assinar um podcast – de graça – e, assim, ser avisado sempre que um novo episódio for publicado.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »