Guarujá

Caminhão bate em ônibus e deixa passageiros feridos no litoral de SP


Ônibus só parou no muro de uma casa em São Vicente (SP). As vítimas foram socorridos e levadas ao hospital da cidade. Acidente entre caminhão e ônibus intermunicipal ocorreu em São Vicente (SP)
Redes sociais
Uma batida entre um ônibus intermunicipal e um caminhão deixou seis passageiros feridos em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ao g1, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) informou que o veículo de carga avançou o sinal de pare e atingiu o coletivo, que só foi parar no muro de uma casa.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (12), na Rua Antônio Elias da Silva, na Vila Nova São Vicente. O ônibus operava a linha intermunicipal 937, entre São Vicente e Praia Grande.
A EMTU informou que seis passageiros ficaram feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, de acordo com a prefeitura, quatro pessoas tiveram ferimentos leves e foram levadas ao Pronto-Socorro (PS) do Rio Branco.
Caminhão atingiu ônibus intermunicipal e deixou seis passageiros feridos em São Vicente
Reprodução
Ainda de acordo com a administração municipal, os passageiros foram atendidos no PS e liberados. Em nota, a EMTU lamentou o acidente e disse apurar, junto à BR Mobilidade, que opera a linha, as circunstâncias do acidente.
Em relação à casa que teve o muro atingido, a Prefeitura de São Vicente informou que a Defesa Civil não foi acionada para atender a ocorrência e avaliar a integridade do imóvel.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »