Jogos

Os jogos Fallout receberam um grande impulso após a estreia da série de TV

Se você estava se perguntando se a popularidade da atualmente aclamada e extremamente comentada série Fallout iria se esfregar em seus ancestrais, os videogames, agora temos uma resposta. Através do fórum Resetera, nota-se agora que Fallout 4 é um dos 30 títulos mais jogados no Steam (de acordo com o SteamDB) com cerca de 35.000 jogadores simultâneos.

Isso pode não parecer impressionante, mas o jogo foi lançado em 2015 e não tinha tantos jogadores desde 2018, quando a Bethesda fez uma campanha gratuita de fim de semana. Que é a popularidade da série de TV que se espalhou para o jogo está além de qualquer dúvida razoável.

O fato de o jogo também ser lançado oficialmente para PlayStation 5 e Xbox Series S/X (até agora só está disponível via retrocompatibilidade) em 25 de abril certamente também dará um grande impulso ao título.

Também podemos acrescentar que Fallout: New Vegas também recebeu um impulso com cerca de 8.500 jogadores simultâneos do Steam, que é o maior que o título teve desde agosto de 2022, enquanto Fallout 76 tem o mesmo fenômeno e com pouco menos de 18.000 jogadores, o que é o maior desde outubro de 2022 (quando ficou livre por uma semana para comemorar o 25º aniversário da série).

Você ficou com vontade de mergulhar os pés em um jogo de Fallout novamente como resultado da série?

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »