Guarujá

PM à paisana reage a assalto e mata criminoso no litoral de SP; VÍDEO


Homem estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu fugir. Policial estava parado no semáforo próximo à Ponte Pênsil, em São Vicente (SP). PM reage a assalto e mata suspeito em São Vicente (SP)
Um policial militar a caminho do trabalho reagiu a um assalto e matou um criminoso neste sábado (13) próximo à Ponte Pênsil em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 junto à Polícia Militar (PM), o suspeito estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu fugir.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
As imagens obtidas pela equipe de reportagem mostram o momento em que o policial, dentro do carro, foi abordado pela dupla por volta das 4h50.
Assim que os criminosos se aproximaram do veículo, que estava parado no semáforo na Avenida Tupiniquins, e anunciaram o assalto, o policial reagiu.
A PM informou ao g1 que a dupla correu em direção à mata às margens da via, mas um deles foi atingido na região do tórax. (assista acima). O assaltante caiu em meio à vegetação e a morte dele foi confirmada, no local, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Dupla abordou PM a caminho do trabalho em São Vicente (SP)
Reprodução
A PM afirmou que foi apreendido um simulacro de arma de fogo com o suspeito morto pelo policial. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) da cidade.
A caminho do trabalho
De acordo com a PM, o policial estava a caminho do serviço para cumprir a Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar (Dejem) – realizada fora da jornada normal de trabalho policial.
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »