Jogos

Scarlett Johansson e Channing Tatum estrelam o filme produzido pela Apple e Sony Fly Me to the Moon

O filme Fly Me to the Moon teve um pesadelo quando se trata de sua criação. Originalmente, esperava-se que fosse estrelado por amigos de longa data e co-estrelas deMarvel Chris Evans e Scarlett Johansson com Jason Bateman escolhido como diretor, mas depois Bateman saiu devido a diferenças criativas e devido ao processo de alinhar um diretor substituto demorando mais do que o esperado, Evans teve que desistir também. Isso acabou significando que Channing Tatum conseguiu intervir e assumir o papel de Evans, enquanto Greg Berlanti ficou sentado atrás da cadeira do diretor em vez de Bateman.

Mas de qualquer forma, com tudo isso em mente, Fly Me to the Moon conseguiu ser feito, e agora está se preparando para realmente estrear. O filme acompanhará um executivo de marketing (Johansson) e um diretor de lançamento (Tatum) contratados pela NASA para criar um falso pouso na Lua durante a corrida espacial, caso a missão real falhasse. O filme já foi dublado Project Artemis, mas agora revelou seu título próprio enquanto aguarda sua estreia em julho.

Com Fly Me to the Moon saindo em 12 de julho (e eventualmente em Apple TV+ provavelmente devido a Apple coproduzindo com Sony Pictures ), você pode ver o trailer do filme abaixo, ao lado de sua sinopse.

Sinopse: “Scarlett Johansson e Channing Tatum estrelam como um tubarão publicitário dos anos 1960 e um diretor de lançamento em uma missão ambientada no cenário de alto risco do histórico pouso na Lua da NASA.”

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »