Guarujá

Obras do VLT interditam novo trecho no Centro de Santos; veja rotas alternativas


Trabalhos para implantação da segunda linha do VLT devem atingir a Avenida Visconde de São Leopoldo, no trecho entre a Praça Rui Barbosa e a Rua XV de Novembro. Local será liberado na segunda-feira (15). Obras do VLT em Santos (SP)
Câmara de Santos
A Avenida Visconde de São Leopoldo, em Santos, no litoral de São Paulo, permanecerá interditada ao menos até 5h de segunda-feira (15) para sequência das obras de expansão do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). O bloqueio foi instalado na noite de de sexta-feira (12).
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Segundo a prefeitura, os trabalhos para implantação da segunda linha do VLT devem atingir a via, no trecho entre a Praça Rui Barbosa e a Rua XV de Novembro. Por conta disso, o trecho ficará bloqueado para o tráfego de veículos.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) informou que os motoristas que estiverem pela Rua João Pessoa deverão utilizar o desvio instalado na Praça Rui Barbosa (que funcionará no contrafluxo), Rua do Comércio e Rua XV de Novembro (contrafluxo) para retornar à Avenida São Leopoldo.
Já aqueles que seguem pela Rua General Câmara seguirão a rota direto pela Rua Comércio. A CET-Santos reforçou ainda que os os caminhos estarão sinalizados.
Transporte público
As alterações viárias também devem atingir o itinerário do transporte público municipal. As linhas municipais 17, 23, 29, 42, 52, 54, 80, 118, 181 e 184, que circulam pela General Câmara, também seguirão as rotas indicadas pela CET-Santos.
O trânsito nos locais que recebem as obras do VLT tem acompanhamento contínuo, com monitoramento por meio de agentes e câmeras da Central de Controle Operacional (CCO) e desvios sinalizados por meio do aplicativo de mobilidade Waze.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »