Guarujá

Idosa morre ao ser atropelada após se desequilibrar em canteiro central e cair em avenida no litoral de SP


Vítima de 62 anos estava com o filho de sete no momento do acidente em Mongaguá (SP). Ela havia ajudado a criança a subir no canteiro e na vez dela se desequilibrou. Idosa morre ao atropelada após se desequilibrar em canteiro central e cair em avenida em Mongaguá, SP
g1 Santos
Uma mulher de 62 anos morreu após ter sido atropelada na Avenida São Paulo, em Mongaguá, no litoral paulista, na manhã desta quarta-feira (17). Conforme apurado pelo g1, a vítima ajudou o filho se sete anos a subir o canteiro central da avenida e, na vez dela, se desequilibrou e caiu na pista.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
A prefeitura informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a mulher, mas, assim que a equipe chegou ao local constatou que ela estava morte.
A idosa havia acabado de sair do Hospital e Maternidade Dra. Adoniran Corrêa Campos, assim como o motorista do carro que a atropelou. Ao g1, uma testemunha do acidente, que não quis se identificar, contou ter visto o momento em que a vítima perdeu o equilíbrio.
A testemunha disse que a criança ficou transtornada com o ocorrido, mas logo foi amparada por policiais militares. “[Fiquei] muito triste, principalmente por não poder ajudar, pois o pior já havia acontecido”.
Uma vizinha da idosa contou à equipe de reportagem que ela cuidava muito bem do menino, que era uma pessoa muito boa e todos estão abalados com a “fatalidade”. A mulher contou que a vítima morava sozinha com o filho na cidade. Os familiares de São Paulo vieram à Baixada Santista.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »