Guarujá

Criminosos roubam carros de turistas e atropelam entregador de gás durante fuga no litoral de SP


Dois criminosos envolvidos no crime já foram identificados. Criminosos levaram cartões, celulares e um cachorro avaliado em R$ 3 mil. Caso aconteceu em Mongaguá (SP). Criminosos atingiram entregador de gás enquanto fugiam em veículos roubado em Mongaguá
Reprodução
Quatro criminosos assaltaram uma família de turistas e atropelaram um entregador de gás durante a fuga em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Após o acidente, os suspeitos fugiram com celulares, cartões e um cachorro da família. Até o momento, ninguém foi preso.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso ocorreu nna Avenida Mário Covas Junior, no domingo (14). Na ocasião, a família estava hospedada em uma casa de veraneio quando os criminosos, sendo um deles armado, entraram no local por uma brecha no portão.
Segundo o boletim de ocorrência, os assaltantes colocaram as vítimas em um quarto da residência e subtraíram os pertences. Eles levaram os objetos para os carros que estavam no local. Um cão da raça Bully, avaliado em R$ 3 mil, também foi levado.
As vítimas disseram à polícia que a ação durou cerca de 10 minutos, e os suspeitos deixaram a casa de veraneio utilizando dois veículos roubados. Durante a fuga, eles atropelaram um entregador de gás na Estrada da Cachoeira.
As imagens, obtidas pelo g1, mostram o momento em que um dos veículos colide, em alta velocidade, com o entregador, está em uma moto. Por conta do impacto, o homem e os objetos são arremessados do veículo, que atinge um outro carro (confira acima)
Vídeo de monitoramento mostra atropelamento durante fuga no litoral de SP
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o veículo que provocou o acidente caiu parcialmente em um terreno de mata alta e foi abandonado no local pelos suspeitos. Já o veículo preto, que estava logo atrás, também foi abandonado cerca de 5km do local do acidente. Os pertences dos turistas e o cachorro não foram recuperados.
A Polícia Civil já identificou dois dos quatro criminosos que participaram do crime. Um deles está na condição de foragido após ser beneficiado pela saída temporária de detentos, no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Mongaguá. Por enquanto, ninguém foi preso.
Veículo roubado atingiu motociclista e um outro carro durante fuga em Mongaguá
Reprodução
A Prefeitura de Mongaguá informou que o motociclista atingido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto Socorro Central, avaliado e transferido para o Hospital Regional de Itanhaém para mais recursos ortopédicos.
Ainda de acordo com a administração, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e compareceu ao local com duas viaturas, uma delas da Ronda Ostensiva Municipal. “A equipe identificou dois dos suspeitos e está no encalço dos indivíduos”, disse a administração, em nota.
O g1 entrou em contato com o Hospital Regional Jorge Rossmann (HRJR) para obter maiores informações sobre o motociclista atingido, mas o hospital disse que não pode passar informações sobre o estado de saúde de pacientes por conta da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »