Tecnologia

YouTube: como desativar os sons e as vibrações das notificações

Quem nunca passou pela situação na qual o celular começa a emitir barulhos ou vibrações durante um momento silencioso. No caso do YouTube, esses sons, que costumam anunciar notificações sobre novos vídeos, inscrições e comentários, podem ser facilmente desativados. Para fazer isso, siga os passos abaixo.

Leia mais:

Como desativar sons e vibrações das notificações do aplicativo

O caminho para ativar e desativar o som de novas notificações do YouTube é similar no Android e no iOS.

Tempo necessário: 1 minuto

  1. Configure a sua conta

    Primeiramente, no canto inferior da tela inicial do aplicativo, toque no ícone do seu perfil. Em seguida, na parte de cima da página posterior, toque no símbolo com formato de engrenagem – ele representa a área de “Configurações” da plataforma.Imagem para ilustrar tutorial do YouTube

  2. Ajuste o som do YouTube

    Logo após, desça a tela e toque em “Notificações”. Por fim, procure a opção “Desativar sons e vibrações” e toque no botão azul para desmarcá-la.Imagem para ilustrar tutorial do YouTube

YouTube começa a usar protetores de tela no aplicativo para TV

O aplicativo do YouTube para smart TVs agora conta com “protetores de tela” semelhantes aos de serviços como Netflix e Chromecast. O Olhar Digital apurou a nova funcionalidade no último dia 11 de abril.

O recurso é ativado quando o aplicativo é mantido aberto por aproximadamente cinco minutos sem qualquer movimentação, seja na página inicial do serviço, no feed de inscrições, na lista de vídeos para ver mais tarde ou num vídeo pausado.

A novidade pode ser útil para aqueles usuários que costumam deixar o aparelho de TV ligado no modo “stand by”. A funcionalidade também pode ser proveitosa para quem demora no momento de pular os vídeos ou de pausá-los por um tempo.

O post YouTube: como desativar os sons e as vibrações das notificações apareceu primeiro em Olhar Digital.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »