Guarujá

Filho de vereadora é esfaqueado durante briga em posto de combustíveis no litoral de SP


Caso ocorreu em um posto de Iguape (SP). Peterson Ribeiro foi socorrido ao Pronto-socorro da cidade e foi internado. Peterson Ribeiro (à esq.) é filho da vereadora Lucinete Ribeiro, conhecida como Lucinete Japonesa (à dir.)
Reprodução/Facebook
O filho da vereadora Lucinete Japonesa (PSDB), de Iguape(SP) levou ao menos quatro facadas após se envolver em uma briga em um posto de gasolina da cidade. Conforme apurado pelo g1, Peterson Ribeiro, de 28 anos, foi socorrido e levado ao hospital. O quadro de saúde dele é considerado estável.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
A tentativa de homicídio aconteceu na esquina da Rodovia Prefeito Casemiro Teixeira com a Rua Andrelina Maria das Dores, no bairro Porto do Ribeira.
O g1 apurou com policiais de Iguape que Peterson estava no posto bebendo com amigos quando, por volta de 23h de quarta-feira (8), um rapaz passou empinando uma motocicleta. O filho da vereadora e a turma dele teriam chamado a atenção do condutor e pedido que ele parasse com as manobras.
Ainda de acordo com o relato dos agentes, o motociclista teria se irritado com a situação e chamado duas pessoas para confrontar o grupo. Assim que voltaram ao posto de combustíveis, um dos amigos do motociclista golpeou a Peterson nas costas e atrás do pescoço.
Sem risco de morte
A PM foi acionada por testemunhas do crime, sendo que uma delas levou a vítima ao Pronto-socorro local. Peterson foi internado e, conforme apurado pelo g1, o quadro de saúde dele é considerado estável, sem risco de morte.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Iguape, que já identificou os envolvidos. O delegado responsável fará os pedidos de prisão temporária contra os suspeitos durante a tarde desta quinta-feira.
O g1 tentou contato com a Prefeitura de Iguape e com a vereadora, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »