Guarujá

PM apreende adolescentes filmados roubando corrente de ouro na orla da praia; VÍDEO


Ação da dupla foi captada pelas câmeras de monitoramento e observadas por agentes no Centro de Controle Operacional (CCO). Polícia analisa as imagens para identificar a participação de outros suspeitos. PM apreende adolescentes filmados roubando corrente de ouro na orla da praia
Dois adolescentes foram apreendidos por roubarem um casal na orla da praia de São Vicente, no litoral de São Paulo. A dupla foi flagrada por uma câmera de monitoramento e identificada por agentes no Centro de Controle Operacional (CCO). A Polícia Militar foi acionada de deteve os menores, que haviam roubado uma corrente de ouro.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com a prefeitura, um grupo de jovens em bicicletas foi filmado pelo totem de segurança abordando as vítimas na Praia do Gonzaguinha.
Os agentes da PM e Guarda Civil Municipal que estavam no CCO relataram o ocorrido às viaturas em patrulhamento, informando as características do grupo que realizou a ação criminosa na tarde de quarta-feira (1).
Dupla foi apreendida pela PM após roubo na Orla de São Vicente
Divulgação/Prefeitura de São Vicente
As equipes realizaram um mapeamento da rota de fuga dos infratores, e dois deles foram encontrados e abordados por uma equipe de Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) ainda na região do crime, na ciclovia.
Eles foram apreendidos e conduzidos pela PM ao 1° DP de São Vicente. No local, as vítimas reconheceram os adolescentes como membros do grupo que cometeu o crime.
Segundo a prefeitura, as imagens foram cedidas à polícia para identificar os demais infratores.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »