Guarujá

Incêndio de grandes proporções destrói comércios em Guarujá, SP


Fogo começou na madrugada deste sábado (11). Incêndio atingiu dois estabelecimentos comerciais em Guaurjá
Um incêndio de grandes proporções atingiu dois estabelecimentos comerciais em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou em um dos comércios, mas logo atingiu e consumiu a loja vizinha. A causa do incêndio ainda é investigada.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com a corporação, o incêndio começou por volta das 23h30 desta sexta-feira (10) e avançou a madrugada de sábado (11). Para combater as chamas foram enviadas 18 viaturas dos bombeiros à Avenida Thiago Ferreira.
Incêndio de grandes proporções atinge comércios em Avenida de Guarujá, SP
Redes sociais
As equipes atuaram para evitar que o fogo atingisse mais comércios. Entretanto, a grande quantidade de material combustível dificultou os trabalhos. O fogo só foi controlado para o trabalho de rescaldo às 4h10 deste sábado (11).
De acordo com os Bombeiros, o grande volume de fumaça atravessou o canal do Porto de Santos e a nevoa pôde ser percebida por moradores de Santos.
Fumaça provocada pelo incêndio atravessou o canal do Porto de Santos e pôde ser percebida por moradores do município vizinho
Redes sociais e Janaína Paiva/TV Tribuna
O órgão disse ainda que a Defesa Civil de Guarujá foi acionada para vistoria, assim que o trabalho de rescaldo se encerrou, por volta das 5h10. Já a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) precisou ser acionada para desligamento da energia do local.
De acordo com a Prefeitura de Guarujá, a Defesa Civil detectou o indício de colapso na estrutura e fez a interdição preventiva em uma das lojas até a vistoria do engenheiro, na manhã deste sábado (11). A calçada em frente ao local foi isolada para a segurança dos pedestres.
Ao g1, a CPFL Piratininga informou que o desligamento de energia foi realizado no estabelecimento para garantir a segurança, tanto do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, quanto da população. Após a liberação do local pelas autoridades, a energia foi restabelecida.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
P

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »