Guarujá

Segurança é agredido com cabeçada e capacetadas em uma boate no litoral de SP


Profissional de 49 anos sofreu as agressões após retirar um cliente do estabelecimento em São Vicente (SP). Cliente usa capacete para desferir golpes na cabeça de segurança de boate após desentendimento, em São Vicente (SP)
Luigi Bongiovanni/Arquivo A Tribuna Jornal (imagem ilustrativa)
Um segurança, de 49 anos, foi agredido com cabeçada e golpes de capacete após retirar um cliente de uma boate, no bairro Esplanada dos Barreiros, em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência obtido pelo g1 neste domingo (12), o agressor fugiu do local sem prestar socorro.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência no estabelecimento que estava fechado. Quando chegaram no local, a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância.
O segurança da boate havia retirado o cliente do local devido ao comportamento inconveniente. O homem que foi expulso, como resposta, então agrediu a vítima com uma cabeçada no rosto, fazendo com que ela caísse no chão.
Em seguida, de acordo com o BO, o agressor pegou um capacete e desferiu diversos golpes que atingiram a cabeça da vítima, que foi socorrida em estado grave.
Em nota, a Prefeitura de São Vicente informou, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), que o paciente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) na quinta-feira (9). Após os primeiros atendimentos, foi encaminhado ao Pronto-socorro Central.
Ainda de acordo com a prefeitura, a vítima foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Vicentino. O quadro dele é estável.
O caso foi registrado como lesão corporal no 2° Distrito Policial (DP) de São Vicente, onde é investigado. Até o momento, ninguém foi preso.
Vítima foi transferida ao Hospital do Vicentino, em São Vicente, SP
Prefeitura de São Vicente/Divulgação
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »