Guarujá

Roberto Carlos doa renda do show de Dia das Mães para vítimas do RS


Cantor se apresentou no domingo (12), no Blue Med Convention Center, em Santos (SP). O espaço disponibilizou ainda um ponto de coleta de doações para os moradores do Rio Grande do Sul. Roberto Carlos doou renda do show de Dia das Mães em Santos (SP) para vítimas do RS
Tatiane Silvestroni
O cantor Roberto Carlos reverteu toda a renda do show especial em homenagem ao Dia das Mães, em Santos, no litoral de São Paulo, para as pessoas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Nas redes sociais, o artista afirmou que o Estado “tem pressa”.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O show aconteceu no domingo (12), no Blue Med Convention Center. O espaço disponibilizou ainda um ponto de coleta de doações para as vítimas dos temporais. Os itens arrecadados foram encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Santos.
Em um comunicado no Instagram, o cantor agradeceu a presença do público da Baixada Santista e informou que, por conta da urgência dos moradores do Rio Grande do Sul, a renda do show foi integralmente doada.
O artista encantou os fãs santistas com os sucesso ‘Detalhes, ‘Emoções’, ‘Como é grande o meu amor por você’, entre outros clássicos de Roberto Carlos. A turnê internacional do cantor ‘Eu Ofereço Flores’ ainda inclui apresentações pela Europa e Estados Unidos.
Enchentes no Rio Grande do Sul
Vista aérea das enchentes em Eldorado do Sul, Rio Grande do Sul, tirada em 9 de maio
GETTY IMAGES
Com duas mortes confirmadas nesta segunda-feira (13), o Rio Grande do Sul chegou a 147 vítimas dos temporais e cheias que atingem o estado desde o final de abril. O boletim da Defesa Civil ainda contabiliza 127 desaparecidos e 806 feridos.
O número de pessoas fora de casa subiu para mais de 619 mil. Quase 81 mil estão em abrigos e 538 mil estão desalojados (em casa de amigos e parentes).
Veja quem poderá receber o benefício do governo recebido por PIX SOS RS
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »