Guarujá

Caminhoneiro sequestrado durante serviço no litoral de SP é liberado na Via Anchieta após pagamento de resgate


Vítima, de 49 anos, só foi liberada após patrão pagar pelo resgate. Crime aconteceu em Santos (SP). Caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos (SP)
Arquivo/Carlos Nogueira/A Tribuna Jornal
Um caminhoneiro, de 49 anos, foi sequestrado na madrugada desta quinta-feira (16), em Santos, no litoral de São Paulo. A vítima ficou mantida refém de três homens armados e só foi liberada após ter o resgate pago pelo dono da transportadora para quem prestava serviços.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso ocorreu por volta das 4h desta quinta-feira (16), no bairro Chico de Paula. De acordo com o boletim de ocorrência (BO), obtido pela reportagem, o motorista contou que estava esperando autorização de uma empresa para descarregar o caminhão quando foi abordado por um trio armado.
Os criminosos exigiram que a vítima descesse do veículo e embarcasse em um carro que estava parado ao lado. Em seguida, os suspeito entraram no carro e ficaram circulando entre a Vila dos Criadores e o Jardim Piratininga.
Durante o trajeto, o trio ligou para o dono da transportadora em que a vítima trabalha. Ele solicitou o resgate e homem pagou R$ 5 mil via Pix. Os criminosos liberaram o caminhoneiro próximo à Via Anchieta.
A vítima foi levada até a delegacia, onde contou que os criminosos levaram o celular e a carteira com documentos pessoais. O caso foi registrado como extorsão mediante sequestro e roubo na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »