Guarujá

Vila Criativa da Zona Noroeste de Santos, SP, abre vagas para cursos de capacitação profissional


Aulas são viabilizadas por meio de parcerias da prefeitura com empresas da região. Cursos acontecem na Vila Criativa da Zona Noroeste de Santos, SP
Prefeitura de Santos/Divulgação
A Vila Criativa da Zona Noroeste de Santos, no litoral de São Paulo, está com vagas abertas para cursos de capacitação profissional para limpador de pescados e pedreiro.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Os cursos fazem parte do projeto Oportunidade nas Vilas, por isso, as aulas são viabilizadas por meio de parcerias da prefeitura com empresas da região. Ao todo, são 16 vagas: 11 para interessados na profissão de pedreiro e cinco para atuar como limpador de pescados.
Para participar, basta levar um documento pessoal e comprovante de residência na Vila Criativa, que fica na Avenida Hugo Maia, nº 293, no bairro Rádio Clube.
Vilas criativas
Santos conta com dez vilas criativas espalhadas nos bairros de maior vulnerabilidade social da cidade. Ao todo, mais de 5 mil pessoas são atendidas por ano com qualificação profissional, além de atividades culturais e de convívio social.
Para participar das atividades é necessário comparecer a uma Vila Criativa com documento pessoal e comprovante de residência e verificar a disponibilidade de vagas e os horários.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »