Guarujá

Centro recreativo é inaugurado em antiga área desocupada em morro de Santos, SP


Segundo a prefeitura, o investimento para as obras no local chegou a mais de R$ 742 mil. Santos, SP, inaugura Centro Recreativo onde havia área desocupada no Morro José Menino
Divulgação/Prefeitura de Santos
A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, inaugurou o Centro Recreativo do Morro José Menino, onde antes havia uma área pública desocupada. O espaço de 500 m² ganhou quadra poliesportiva, playground e uma área de convivência. Segundo o município, o investimento foi de R$ 742.032,92.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Ainda de acordo com a prefeitura, a área era usada como campo de futebol improvisado pela comunidade. Desta forma, a Prefeitura Regional dos Morros construiu a infraestrutura, que foi entregue à população no sábado (18).
O novo espaço de lazer conta com uma quadra poliesportiva com arquibancada, playground, e uma área de vivência, que conta com mesas para jogos de tabuleiro, churrasqueira, bebedouro, banheiros. Além disso, foi realizado o reforço da iluminação pública.
A administração municipal divulgou ter como um dos objetivos que o centro recreativo possa ser usado no desenvolvimento de projetos educacionais e esportivos, beneficiando crianças e adultos.
Centro Recreativo Morro José Menino foi inaugurado neste sábado (18)
Isabela Carrari/Prefeitura de Santos
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »