Guarujá

Corpos são encontrados carbonizados dentro de kombi incendiada no litoral de SP


Segundo o Corpo de Bombeiros, não foi possível identificar as vítimas devido ao estado dos cadáveres. Incêndio em kombi aconteceu no bairro Quarentenário, em São Vicente (SP)
Reprodução
Dois corpos foram encontrados carbonizados em uma kombi que pegou fogo na manhã deste domingo (19), em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não foi possível identificar as vítimas devido ao estado dos cadáveres.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
A corporação foi acionada para o caso por volta das 6h40 na Avenida São Paulo, no bairro Quarentenário. Segundo os bombeiros, a primeira informação seria de um incêndio em veículo sem vítimas. Desta forma, uma viatura com três profissionais foi até o local e controlou o fogo.
No entanto, os corpos carbonizados foram localizados pelos bombeiros durante o trabalho de rescaldo. De acordo com a corporação, não foi possível reconhecer identificar sequer características das vítimas, como sexo e idade.
O policiamento e a perícia foram acionados para o local, mas causa do incêndio ainda é desconhecida. Procurada pelo g1, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) não se manifestou até a publicação desta matéria.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »